Predict AI

Free!

Adicionar a sua avaliação
Adicionar a lista de desejosAdicionado a lista de desejosRemovido da lista de desejos 0

Os neurônios usam dados de rastreamento ocular e exames cerebrais para entender o que atrai a atenção, o que desencadeia emoções e o que motiva o comportamento. Os neurônios coletaram dados de mais de 120.000 pessoas em todo o mundo e treinaram mais de 100 modelos de aprendizado de máquina com base nesses dados. Os neurônimos podem ajudar as empresas a criar criativos de alto desempenho que aumentam as conversões, o engajamento e as vendas. Os neurônios também podem ajudar as empresas a comparar seus criativos com os padrões do setor e a encontrar lacunas de desempenho. Os neurônios trabalham com muitas das maiores marcas do mundo e têm mais de 20 anos de experiência em neurociência aplicada.

Vantagens

Eles têm uma forte formação científica e experiência em neurociência aplicada, ciência comportamental e aprendizado de máquina. Eles oferecem produtos diferentes para atender às diferentes necessidades: prever, explorar e pesquisar. O previsto usa a IA para avaliar o desempenho de imagens e vídeos antes de lançá -las. O Explore usa testes on -line para medir as respostas emocionais e motivacionais dos clientes em anúncios. A pesquisa usa rastreamento ocular e EEG para coletar dados de estudos de laboratório ou situações da vida real. Eles trabalham com algumas das maiores marcas do mundo e receberam prêmios por seu crescimento e inovação. Eles têm um alcance global e podem realizar estudos em qualquer mercado ou região. Eles têm um programa de valores que se concentra em ética, negócios responsáveis ​​e validade e integridade científica.

Desvantagens

Seus serviços podem ser caros ou inacessíveis para pequenas empresas ou startups que possuem orçamentos ou recursos limitados. Seus métodos e métricas podem não capturar todos os aspectos do comportamento humano ou tomada de decisão que são influenciados por fatores sociais, culturais ou contextuais. Seus dados podem levantar preocupações éticas ou privacidade para os clientes que podem não estar cientes de como suas respostas são coletadas ou usadas. Suas soluções podem não ser compatíveis ou integradas com outras ferramentas ou plataformas que as empresas usam para gerenciar seu marketing ou relações com clientes. Seus produtos podem exigir habilidades técnicas ou treinamento para usar de maneira eficaz ou interpretar corretamente.

Predict AI
Predict AI

Free!

IA Tech Brasil
Logo
Shopping cart