Cohere

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A Cohere é uma plataforma de IA de conversação que ajuda as equipes de suporte ao cliente a fornecer respostas rápidas e precisas para seus clientes. Ele usa processamento avançado de linguagem natural para entender as consultas do cliente e gerar respostas personalizadas com base nos recursos de suporte existentes. A Cohere também pode orientar os clientes através de soluções passo a passo e executar ações em seu nome. A Coere trabalha com qualquer canal, como web, celular, telefone ou bate-papo. Também está contratando engenheiros de software talentosos que desejam inovar e forçar limites no campo da IA ​​conversacional.

Vantagens

Coere é uma plataforma de IA de conversação que pode ajudar os agentes de suporte ao cliente a fornecer respostas personalizadas e precisas para os usuários. Usuários, como reservar compromissos, cancelar assinaturas ou atualizar informações. e bate -papo.

Desvantagens

O coere ainda está no estágio beta, o que significa que pode ter alguns bugs ou limitações que precisam ser corrigidas ou aprimoradas. O co -herói pode não ser capaz de lidar com consultas complexas ou ambíguas que exigem julgamento ou experiência humana. Sistemas ou plataformas que os agentes de suporte ao cliente usam. A COLERE pode levantar algumas preocupações com privacidade ou segurança, pois coleta e analisa os dados e as conversas do usuário pode ser caro ou difícil de integrar ou personalizar para algumas empresas ou organizações.

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