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Personas do comprador são representações ficcionais de seus clientes ideais com base em dados e insights reais. Eles ajudam você a adaptar suas estratégias, produtos e serviços de marketing às necessidades, preferências e comportamentos do seu público -alvo. Ao criar personas de comprador, você pode melhorar a satisfação, a retenção e a lealdade do cliente. A Delve AI oferece três produtos que podem ajudá-lo a criar personas de comprador automaticamente:- Persona ao vivo: Este produto permite criar personas para o seu site usando dados do Google Analytics. Você pode obter informações sobre a intenção, a fase de decisão, o comportamento, a psicográfica, a demografia, as geografias e as transações do seu público. Você também pode ver as jornadas do usuário e como elas interagem com seu site. Você pode obter informações sobre os interesses, influenciadores, sites, podcasts, canais do YouTube, tópicos e hashtags do seu público. Você também pode ver como eles se envolvem com suas postagens e campanhas de mídia social. Você pode obter informações sobre o público de seus concorrentes, palavras -chave, estratégias, críticas e presença nas mídias sociais. Você também pode comparar suas personas com as deles e identificar lacunas e oportunidades. O Delve IA tem sido usado por mais de 7000 empresas e agências em todo o mundo, de várias indústrias B2C e B2B, como vestuário, automotivo, bancos, eletrônicos de consumo, entretenimento, alimentos e bebidas, móveis, saúde e bem -estar, ensino superior, hospitalidade, Seguro, lazer e viagem, produtos de luxo, imóveis, varejo, restaurantes, artigos esportivos, software de computador, construção, engenharia elétrica, recursos humanos, tecnologia da informação, marketing e publicidade, engenharia mecânica, dispositivos médicos, mineração e metais, pessoal e recrutamento . Se você deseja criar pessoas do comprador orientadas a dados para sua empresa ou para as empresas de seus concorrentes automaticamente com a Delve AI, você pode começar de graça hoje ou solicitar uma demonstração. Você também pode ler os artigos do blog para saber mais sobre seus produtos e como eles podem ajudá -lo a expandir seus negócios.

Vantagens

Ele usa dados do Google Analytics e outras fontes para enriquecer e segmentar seu público -alvo com base em comportamento, psicógrafos, dados demográficos, geografias e transações. Seus dados gerando personas e jornadas fáceis de entender e compartilhar. Oferece planos diferentes para necessidades diferentes, de gratuitas para negócios e agência.it suporta cenários B2C e B2B e abrange uma ampla gama de indústrias.

Desvantagens

Requer acesso à sua conta do Google Analytics, que pode levantar preocupações de privacidade ou segurança para alguns usuários. Pode não ser capaz de capturar todas as nuances e motivações de seus clientes, especialmente se eles usarem vários canais ou dispositivos para interagir com seus negócios. Pode não ser compatível com outras ferramentas de análise ou marketing que você usa ou pode exigir esforços adicionais de integração. ou jornadas dinâmicas de clientes que envolvem vários pontos de contato ou loops de feedback.

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